SOS Fauna | Filie-se
7351
page-template-default,page,page-id-7351,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-3.10,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive
 

FILIE-SE

Faça parte de nossas ações

Com seu apoio, podemos fazer muito mais!

A sua colaboração é fundamental para a continuidade dos nossos projetos e ações
em prol da defesa e conservação da fauna silvestre brasileira.
Veja como ajudar:

Torne-se um Filiado

Com o auxílio dos filiados, a SOS Fauna pode ampliar as ações contra o tráfico de animais silvestres, tornando seu regresso à natureza uma vitória compartilhada com você, apoiador do nosso trabalho!
O filiado poderá acompanhar com exclusividade notícias e resultados de projetos, ações de repressão ao tráfico e muitas outras atividades!

Ao se filiar, você ajuda em nossos projetos e cria uma relação com a SOS Fauna, acompanhando de perto as ações que são executadas constantemente – com total apoio das autoridades – em prol da defesa e conservação de toda nossa fauna silvestre vítima do tráfico de animais.
Saiba que seu apoio é essencial na luta contra o tráfico de animais silvestres, bem como para as ações de regresso à natureza dos animais recuperados durante as operações.

Escolha sua Filiação

A filiação deve ser adequada para sua realidade, sendo boa para ambos.

Como funciona

Os filiados da SOS FAUNA contribuem mensalmente com quantias a partir de R$12,50 (Doze reais e cinquenta centavos).
Com a filiação você ajuda no combate ao tráfico de animais silvestres, colabora com as ações para devolvê-los ao lar e ainda recebe um BRINDE SURPRESA da SOS Fauna. Filie-se AGORA!

Com SEU APOIO temos recursos para operacionalizar nossas ações em campo junto às autoridades, manter vivos animais silvestres em operações que estejamos diretamente envolvidos e ampliar o Projeto “DE VOLTA PRA CASA” que tem como objetivo o regresso responsável e cuidadoso à vida livre de animais silvestres apreendidos.
A melhor maneira de todos contribuirmos para a preservação da nossa fauna silvestre, é mantendo-a na Natureza!

Doe alimentos, medicamentos e materiais diversos

Para ajudar os animais que estão sob os nossos cuidados, sua contribuição também pode ocorrer de outras formas, com materiais diversos, prestação de serviços ou algo que você não quer mais e para nós pode ser útil. Há inúmeras possibilidades!
Entre em contato conosco.

Divulgue a problemática do tráfico de animais silvestres

Quanto maior o número de pessoas conscientes dos problemas, dos riscos e das conseqüências do tráfico de animais da fauna silvestre, tanto menor será a demanda de animais comercializados ilegalmente no Brasil.
JAMAIS compre animais silvestres do comércio ilegal e eduque as pessoas próximas a você a fazerem o mesmo!

Organize uma
palestra

Oferecemos palestras educativas sobre o tráfico de animais silvestres, permitindo uma interação dos participantes com o Presidente da SOS FAUNA, Marcelo Pavlenco Rocha. As palestras têm duração de aproximadamente 90 minutos.

Para que não existam compradores as ações voltadas à educação
precisam ser bem pensadas e constantes.

Não estimule o tráfico de animais silvestres.

Jamais compre animais do comércio ilegal
e eduque as pessoas próximas a você a fazerem o mesmo!

Blog - Notícias recentes